AULAS EXTRAS

•  Robótica

A SUPER ROCKET em parceria com o Colégio Nobilis iniciará a formação de turmas para as aulas de Robótica. Sua proposta de ensino é a Educação Tecnológica com o diferencial “maker”, ou seja, aprender fazendo, a alfabetização científica e a produção de material tecnológico.

Desenvolve o aluno integralmente pelos caminhos da tecnologia com planejamento diferenciado em cada etapa, respeitando o ritmo individual e assim resultando na aprendizagem significativa de forma criativa.

As aulas iniciarão e acontecerão nos seguintes dias e horários:

23/03 – Alunos do Ensino Fundamental II do período da manhã – 6º ao 9º ano – Horário: Sexta-feira – das 14h30 às 15h20

23/03 – Alunos do Ensino Médio: Horário:  Sexta-feira – das 13h30 às 14h20

22/03 – Alunos do Fundamental II do período da tarde – 6º ao 9º ano – Horário: Quinta-feira – das 10h30 às 11h20

Procedimento de matrícula:

Maiores informações acesse o site www.superrocket.com.br ou entre em contato com a Secretaria do Colégio Nobilis, através do telefone: 11 4979-9999.

Valores: 4 aulas de 50 minutos cada – R$ 110,00 (cento e dez reais). A primeira parcela deverá ser paga juntamente com a entrega da autorização. As próximas parcelas serão cobradas através de boletos mensais emitidos pela Super Rocket, com vencimento no dia 15 de cada mês.

• Teatro

A Escola Nacional de Teatro ENT em parceria com o Colégio Nobilis dará início as aulas de teatro, com aulas: divertidas, dinâmicas, com conteúdos de interpretação, jogos teatrais, consciência corporal, vocal e a proposta da realização de um espetáculo ao término do ano letivo. A E.N.T trará sua equipe de coordenação pedagógica e professores que ficarão responsáveis pelas aulas de teatro que acontecerão dentro do Colégio Nobilis, e oferecerá também aos alunos daqui os mesmos benefícios que os alunos da E.N.T tem hoje: ingressos cortesias para espetáculos, possibilidade de participação em palestras e aulas especiais na própria sede da E.N.T, entre outros.

Aproveitamos para convidá-los a participar de uma aula experimental e gratuita, nos seguintes dias e horários:

Dia 09/03 – Alunos do Ensino Fund. II do período da manhã – 6º ao 9º ano – Horário: Sexta – das 13:30 às 14:30

Dia 09/03 – Alunos do Ensino Médio: Horário:  Sexta – das 14:30 às 15:30

Dia 14/03 – Alunos do Fund. II do período da tarde – 6º ao 9º ano – Quarta – das 10:30 às 11:30

*As aulas posteriores permanecerão nestes mesmos dias e horários.

Procedimento de matrícula:

As inscrições serão realizadas entre os dias 09/03 e 16/03, e em caso de vagas remanescentes as inscrições poderão ser prorrogadas. As turmas deverão ter no mínimo 10 alunos e no máximo 20 alunos.

Maiores informações acesse o site www.escolanacionaldeteatro.com.br/noticias/colegionobilis entre em contato através do telefone (11) 4427-6267 no horário de funcionamento da Secretaria (Segunda a Quinta das 15:00 as 17:00 e das 18:00 as 21:00 ou Sábados das 10:00 as 15:00) ou entre em contato com a Secretaria do Colégio Nobilis, através do telefone: 11 4979-9999.

Valores: o investimento do curso é de: R$ 450,00 e pode ser parcelado em até 9x de R$ 50,00 (via boleto bancário com vencimentos de março a novembro).

• Violão

A Riff Musical em parceria com o Colégio Nobilis iniciará a formação de turmas para as aulas de Violão. Sua proposta tem como objetivo transformar o ensino musical em algo técnico e prazeroso para o aluno, abordando as técnicas musicais e estimulando sua aplicação de acordo com o gosto musical dos alunos.

Dia 19/03 – Alunos do Ensino Fundamental II do período da manhã – 6º ao 9º ano – Horário: Segunda-feira – das 13h às 14h

Dia 19/03 – Alunos do Ensino Médio: Horário:  Segunda-feira – das 16h20 às 17h20

Dia 19/03 – Alunos do Fundamental II do período da tarde – 6º ao 9º ano – Horário: Segunda-feira – das 9h20 às 10h20

*As aulas posteriores permanecerão nestes mesmos dias e horários.

Procedimento de matrícula:

As inscrições serão realizadas entre os dias 19/03 e 23/03, e em caso de vagas remanescentes as inscrições poderão ser prorrogadas. As turmas deverão ter no mínimo 8 alunos e no máximo 10 alunos.

Maiores informações acesse o site www.riffmusical.com.br  ou entre em contato com a Secretaria do Colégio Nobilis, através do telefone: 11 4979-9999.

Valores: 4 aulas de 60 minutos cada – R$ 85,00 (oitenta reais) mensais (totalizando 9 parcelas). A primeira parcela deverá ser paga juntamente com a entrega da autorização. As próximas parcelas serão cobradas através de cobranças mensais emitidas pela Riff Musical, com vencimento no dia 10 de cada mês.