• Este evento já passou.

Acantonamento – Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

dezembro 7 @ 6:00 pm - dezembro 8 @ 10:00 am

Senhores Pais

Informamos, através deste, que as aulas do Ensino Fundamental I irão até o dia 06 de dezembro e para o encerramento do ano letivo realizaremos com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) um ACANTONAMENTO. Este consiste em um acampamento dentro do Colégio onde os alunos participarão de atividades de competição e recreação com monitores e professores e se divertirão muito. Após as atividades dormirão na escola.

• Data: 07 de dezembro de 2018.
  • Horário de entrada no Colégio às 18H.
  • Horário de saída: às 10h, do dia 08/12.
  • Valor do acantonamento: R$ 40,00

Para o acantonamento ser um sucesso, solicitamos que:

• Cada aluno traga seu colchonete e o enxoval de cama juntamente com o travesseiro, e o cobertor ou edredom.
  • A mochila contenha: no fundo uma troca de roupa de inverno. No meio uma troca de roupa de verão. Por cima, o pijama. Além disso deverão trazer escova de dente, creme dental, escova de cabelo e chinelo.
  • Todos tragam uma lanterna com pilhas já colocadas e novas.
  • TODOS OS PERTENCES SOLICITADOS DEVERÃO CONTER O NOME DA CRIANÇA para evitar possíveis perdas.
  • Neste dia os alunos venham de tênis e meia para as atividades. Não serão permitidos calçados tipo crocs, sapatilha e sandálias.

Cardápio

• Jantar: Macarrão ao sugo ou com salsicha, suco e gelatina.
  • Lanche para a ceia: Leite com achocolatado, rosquinhas doces e biscoito salgado.
  • Café da manhã: Leite com achocolatado, suco, bisnaguinha com requeijão ou margarina, pão de queijo, bolachas.

Caso haja alguma recomendação ou aviso a ser dado na Sexta-feira (ex: medicamentos, alimentação, etc.) solicitamos que seja feito por escrito E ENTREGUE NAS MÃOS da professora responsável.

Estaremos esperando a todos, com muito carinho, pois o Acantonamento tem por objetivo a integração das crianças, além do que a oportunidade de terem uma vivência diferenciada dentro de um ambiente saudável e acolhedor, com pessoas que elas já conhecem.

Para que o aluno possa participar pedimos que enviem a autorização (enviada via agenda) juntamente com pagamento até o dia. 23/11, sexta-feira.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica