• Este evento já passou.

Apresentação de Teatro – “Cenas Cotidianas” – Ensino Fundamental II

dezembro 6 @ 7:30 pm - 10:00 pm

Prezados responsáveis, estamos chegando ao término das aulas de 2018 e estamos preparando uma apresentação de conclusão das atividades com nossos alunos que será realizada no dia 06/12, quinta-feira, às 19h30, na Escola Nacional de Teatro – Unidade Centro – Rua Senador Fláquer, 958.

A apresentação dos alunos do Ensino Fundamental II, chamada “Cenas Cotidianas” não envolve a necessidade de compra de figurinos. Os alunos deverão chegar às 17h, já prontos, para que possamos iniciar a apresentação pontualmente.

Cada aluno poderá levar até 3 convidados. A entrada é gratuita.

No dia 23/11, sexta-feira, a aula será no horário habitual, na própria Escola Nacional de Teatro, para que os alunos possam conhecer o espaço de apresentação. Os alunos deverão ser levados pelos pais.

Qualquer dúvida, entrem em contato com a Equipe Pedagógica.

Atenciosamente,
Colégio Nobilis e ENT