Inscrições para o VIII Festival de Talentos – 2018

Senhores Pais e Alunos

A 8º edição do Festival de Talentos acontecerá no dia 25 de Outubro de 2018, no Teatro do Clube Atlético Aramaçan, localizado na Rua São Pedro, n° 345 – Vila América, das 19h às 21h.

Neste evento os alunos mostrarão o que sabem fazer de melhor em relação à música, teatro, dança, entre outros. A participação não é obrigatória; porém o aluno que tiver interesse em participar deverá preencher os dados, na ficha que estará disponível na secretaria a partir do dia 15 de Agosto, para que possamos organizar o evento.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Colégio Nobilis, mediante a entrega da Ficha de Inscrição e dos Regulamentos, devidamente preenchidos e assinados, até o dia 30 de Agosto de 2018, impreterivelmente..

Confira a Retrospectiva das Edições Anteriores:

Mais informações na secretaria do colégio ou pelo telefone 4979-9999.

Participem!!!